23.10.08

O Gmail para celular recebe suporte offline

O Gmail para celular do aplicativo está recebendo um upgrade útil hoje. Você agora pode compor e enviar e-mails quando estiver em uma baixa / sem cobertura e área ter entregue-as automaticamente em segundo plano quando você recuperar um sinal. Enquanto este é essencialmente a mesma forma que funciona em modo offline e-mail Amoras (dispositivo de minha escolha) - que já podem ser vinculados a sua conta do Gmail - o novo Gmail para celular irá permitir-lhe desempenhar essas funções em outros aparelhos como o Nokia N95 e Sony Ericsson W910i.

Junto com o suporte offline, o Gmail, adicionou algumas outras funcionalidades. Mais notável é a capacidade de alternar entre múltiplos Gmail / Google Apps contas a partir da interface do Gmail Mobile. Existem também teclas de atalho para executar funções básicas como o salto para a parte superior ou inferior da caixa de correio, ou desfazer a última ação.

Como um gerente de produto do Google em breve demonstração explica a seguir, o apoio está offline provavelmente vai ser mais útil para os usuários que pula para dentro e para fora da cobertura ao viajar:


Fonte: Mashable

2 Comentários:

Anônimo disse...

Interessante seu blog.
Já adicionei seu banner.

Que essa parceria renda muitos frutos.

Abraços!

Postar um comentário

sprintrade network

  ©Dicas na Web - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo