24.10.08

Como testar seu anti-vírus

Estamos todos terão um ou dois anti-vírus instalado em nosso sistema, com toda a certeza. Depois que eu quiser testar o anti-vírus que tenho instalado. Eu cant risco diretamente pelo meu sistema instalando um anti-vírus.  Então deparei com este método de criação de um falso vírus. O procedimento para testar o anti-vírus é a seguinte:

  •  Abra o notepad.
  • Copie o código abaixo no arquivo.
X5O! P% @ AP [4 \ PZX54 (P ^) 7CC) 7) $ EICAR-PADRÃO-ANTIVIRUS-TEST-FILE! $ H + H *
Em seguida, guardá-lo com o nome fakevirus.exe
Se este arquivo ficar meio apagado imediatamente que o seu antivírus está funcionando e atualizado. Tente


Fonte: pcsplace.com/

2 Comentários:

Anônimo disse...

que droga não quer ser apagado, o que faço?

Edeildo Santos disse...

Você precisa ver no site onde o artigo foi pulicado eu apenas coloque a dicas, mais não sei como funciona.
Fonte: pcsplace.com/

Postar um comentário

sprintrade network

  ©Dicas na Web - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo